Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Qua Jul 10, 2013 3:01 pm

Atrios

avatar
Fundador
Fundador
Durante a edição 2013 do evento Build, realizado no dia 26 de junho, a Microsoft anunciou oficialmente o Windows 8.1 — uma atualização muito esperada pelos adeptos do sistema da empresa de Bill Gates.

Ao que parece, a Microsoft ouviu com atenção os feedbacks dados pelos usuários do Windows 8 e promoveu algumas reformulações para atender aos pedidos de muita gente.

Entre as novidades, estão o retorno do botão Iniciar, a inicialização do SO com o carregamento direto para o Desktop, o aperfeiçoamento da integração da plataforma com o Bing e o Skype, a maior variedade de opções de personalização e muito mais!






Como baixar
Se você já possui o Windows 8 no seu PC, siga estas etapas para baixar o Windows 8.1 Preview:

Baixe o instalador pressionando o botão “Clique para Baixar”;
Execute-o e aguarde a transferência dos arquivos necessários;
Reinicie o computador quando solicitado e clique na mensagem exibida para baixar a atualização da Windows Store;
Na loja, siga as instruções para baixar e concluir a instalação.
Outra alternativa para ter a nova edição do sistema da Microsoft no seu computador é baixar a imagem ISO dele. Confira abaixo os links de download disponíveis:

Português (Brasil) de 32 bits (x86);
Português (Brasil) de 64 bits (x64).
É válido ressaltar que para instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO, primeiro é preciso converter esse conteúdo em uma mídia de instalação, o que pode ser feito transferindo-o para um DVD ou um pendrive. Você está com dúvidas em como proceder? Então não deixe de conferir os seguintes artigos:

Como gravar uma imagem ISO em um disco;
6 programas para criar pendrives bootáveis;
Como instalar o Windows 8 direto de um pendrive(apenas lembre-se de usar a ISO referente ao Windows 8.1).
Quando solicitado, use a chave do produto NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F.

Atenção!
Antes de iniciar qualquer um dos procedimentos citados aqui, faça um backup de todo o conteúdo que você entendo como importante. Além disso, é recomendado que, se você não tiver uma mídia física de recuperação (o DVD de instalação original do Windows , crie uma unidade de recuperação USB antes de instalar esta atualização. Assim, caso seja necessário, é possível que o sistema retorne ao Windows 8.

Vocês pediram e aí está!
Quando o Windows 8 foi anunciado, duas coisas causaram muita estranheza para boa parte do público: a inicialização do sistema diretamente na sua nova interface, sem oferecer a opção de escolha para carregá-lo no “antigo” modo desktop, e a ausência do botão Iniciar





Muitas pessoas inclusive apontaram esses como os grandes defeitos da plataforma mais recente da Microsoft até então. A companhia comandada atualmente por Steve Ballmer parece ter escutado as reclamações e voltou atrás na estrutura do seu sistema.

Assim, foi confirmado que o Windows 8.1 oferecerá a escolha para a realização do boot direto para o modo Desktop e trará de volta o clássico botão do SO. Contudo, o recurso não vai funcionar exatamente da maneira a qual estávamos acostumados: ele simplesmente abre a Tela Iniciar sem mudança de papel de parede.

Pesquisas mais completas
Outra interessante novidade para o Windows 8.1 revelada pela Microsoft é o investimento pesado no desenvolvimento do Bing, procurando formas de inovar e de integrar as funções oferecidas por esse produto ao sistema operacional.

A partir de agora, o motor de busca da marca deixa de ser algo “anexado” à plataforma e passa a fazer parte dela. Com isso, uma simples pesquisa fornece resultados do seu computador, dos aplicativos instalados nele e da internet.



A apresentação dos conteúdos encontrados também ganhou mudanças. A ideia é exibir os resultados de forma mais atrativa e limpa, permitindo que você encontre o que procura ou inicie seus programas de maneira mais rápida e descomplicada.

Por exemplo, se você abrir a Charm Bar e pesquisar pelo nome de uma cidade, o Windows 8.1 pode mostrar atalhos para documentos, fotos, vídeos ou arquivos de áudio que contenham os termos digitados e estejam salvos no PC, além de apresentar mapas, condições climáticas e pontos de interesse — como restaurantes, cinemas, teatros, entre outras atrações.

Cada vez mais aplicativos
A Windows Store também deve ganhar uma nova roupagem e recursos que visam facilitar a descoberta e a transferência de novos aplicativos. Mais do que isso, a loja de softwares do sistema operacional tem crescido em ritmo acelerado, oferecendo um portfólio de programas cada vez mais completo.





Baixe> http://www.baixaki.com.br/download/windows-8-1.htm


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum