Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sex Jun 21, 2013 10:51 am

ÐaVįÐ-ÐaVįЙ

ÐaVįÐ-ÐaVįЙ
Bronze
Bronze
O que é Grand Chase?


Grand Chase (GC) é um jogo voltado ao público casual (ou seja, não necessariamente os hardcores,para qualquer um que goste do gênero, mas podendo agradar ambos). O jogo baseia-se num sistema de personagens que podem ser desbloqueados via missões, estas devem ser compradas na loja à um preço bem camarada.

A história do game trata-se de uma guerra/revolução que está ocorrendo naquele mundo. Onde Cazeaje (vilão) assassinou o rei e tomou o trono e agora usa seus poderes e aliados para dominar tudo e todos. Mas no seu caminho há a Grand Chase, um grupo de guerreiros extremamente fortes prontificados à deter Cazeaje. 


Quais são os modos de jogo?



No game há dois modos principais de jogo, PvP e Missões. As missões consistem em desbloquear novos lugares e completar a história. Ótimo para fatura muito Exp, itens e GP, podendo ser jogado apenas sozinho (você apenas) ou em co-op, com até 4 jogadores (você mais três jogadores/amigos). O PvP (Player vs Player) consiste num modo de multiplayer onde, ao invés de co-operarem, vocês precisam lutar um contra o outro. Neste podê-se jogar em 2 modos diferentes: Equipe, onde tens seus parceiros e tenta eliminar a outra, e o modo Sobrevivência onde é cada um por si (Free-for-all).

Qual é a moeda padrão do jogo?



A moeda padrão é o GP, você consegue-o completando desafios, mapas/locais e em PvP - também pode consegui-lo vendendo itens. Fora este há o CASH, que é conseguido apenas com a compra, com ele pode comprar itens muito melhores dos comuns e diferenciar seu visual; também há os Points/pontos que são uma moeda simplificada sem um grande valor no jogo, usada para comprar emoctions (por exemplo), ganha-se pontos ao entrar no jogo uma vez ao dia.

Também estão no jogo as moedas Heroicas, utilizadas na loja Heroica onde há itens extremamente poderosos. Estas moedas só são conseguidas ao completar uma missão no nível Heroico (que só fica disponível algumas vezes ao dia por pouco tempo) e consistem no nível mais alto do jogo. Só é possível completar 2 por dia; mas em compensação, trazem muito Exp, GP e itens.

Por ultimo existem os cristais, usados para comprar alguns itens especiais da loja.

Qual é o personagem inicial?



Logo de cara você recebe 3 personagens, Elesis (guerreira), Arme (maga) e a elfa Lire (arqueira). Elas são o foco da história. Mas claro que você sempre pode comprar uma missão na loja (por 3000 GP) e desbloquear um novo personagem. Estes são:

Lass

Ryan

Ronan

Amy

Jin

Sieghart

Lin

Dio

Zero

Lupus

Mari

Rey

Todos os personagens evoluem, chegando à certo nível é desbloqueada a missão para eles evoluírem de classe. Como por exemplo: Arme no início é maga, sua segunda classe é Alquimista, e depois, Feiticeira.

Gráficos, imagem e cenários.



O jogo plano de fundo do jogo é em 2D, mas os personagens são em, digamos, 3D, ou seja, seu personagem tem frente e verso, braço direito e esquerdo assim como jogos mais novos. O jogo traz gráficos muito bonitos, realmente à níveis de consoles e os cenários bem criativos e retratam bem o que a história tenta transmitir sobre aquela localidade.

Vale à pena baixar?



O jogo é realmente muito bom, sem dúvidas vale muito à pena perder 2 Gb do seu HD só para tê-lo. Sendo que é totalmente grátis, tem um sistema de luta muito bom e ainda traz ótimos gráficos, com certeza você vai viciar rápido. Apesar de, em certos momentos ele se tornar chateante pois certos desafios só são desbloqueados após você completar o mapa daquele desafio, ou seja, você acaba voltando 2,3 vezes no mesmo mapa. Mas em compensação isso lhe dará muito Exp.
É fácil upar seu char, em algumas horas dia minha Arme foi pro level 21, e já tenho Elesis lv 5, Sieghart lvl 6 e lire lvl 3. Somando tudo, foram 35 leveis. Isso já da um gás para pegar todos os personagens e upá-los. Sem falar que, se tratando de bugs, até então não vi nenhum

Nota: 9,3.

Prints:









Download & Scan:

Download

*É necessário ter uma conta Level Up! e uma conta no jogo, podem ser criadas aqui: Site oficial GC

#2 Sex Jun 21, 2013 11:39 am

Troll Fundador

Troll Fundador
Fundador
Fundador
Obrigado Por Compartilhar
Até


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos