Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Qua Jul 10, 2013 3:20 pm

Atrios

Atrios
Fundador
Fundador
Baseado em uma das plataformas mais famosas para gravação de mídia em Windows, Nero Linux é um dos mais versáteis aplicativos da área, sendo tão funcional quanto o Nero Burnig ROM. Conheça agora esse software completo que faz jus ao nome que carrega.

Grave o que quiser

Nero Linux é capaz de gravar CDs/DVDs de dados (ISO 9660 com suporte joliet), CDs de Audio, CDs e DVDs de inicialização, DVDs Double Layers, imagens de CDs/DVDs (.nrg, .cue e .iso), DVD-Vídeo e Mini-DVD. Além disso este programa é o único software de gravação de mídia para Linux que oferece suporte para discos Blu-ray e gravação de dados HD DVD.

Conheça mais

Apresentando suporte de overburning para CD e DVD, Nero Linux possibilita gravação além do limite normal. Apesar de ser um processo arriscado, pode garantir alguns segundo a mais e uma nova música em seu CD/DVD.

O programa também disponibiliza total compatibilidade com o FreeDB, um banco de dados de CD e música, obtendo assim informações da internet sobre sua mídia.

Com seu suporte a conexão direta de dispositivos, Nero Linux possui acesso rápido aos seus dispositivos de mídia, sem necessidade de reinicialização do aplicativo.

 Nero Linux 75188

Evite problemas

Possuindo testes e simulações de gravação, Nero Linux auxilia a verificação antecipada de erros. Para se ter a garantia de uma gravação bem feita, o software ainda apresenta verificação de dados após a gravação.

Novos Recursos

O Nero Linux 3.5 agora permite ao usuário armazenar arquivos de áudio MP4 de alta qualidade, para economizar espaço, através da codificação de áudio chamada AAC (Advanced Audio Coding). Esta nova versão também inclui um novo codificador/decodificador de áudio gratuito, de alta qualidade, para arquivos MP3.

Instalação

Quando você clicar em “Baixar”, será redirecionado para a página oficial do Nero onde deverá cadastrar um email e escolher entre pacotes .DEB e .RPM.

A instalação deste aplicativo em distribuições que suportam pacotes .DEB, que possuem o instalador de pacotes GDebi, é muito simples. Basta baixar e dar um duplo-clique no pacote para se efetuar a instalação.


Download: http://www.baixaki.com.br/linux/download/nero-linux.htm


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos